SEGURANÇA - Prefeito Fábio Gentil prestigia promoção de policiais militares em Caxias (MA) e anuncia investimentos

Policiais Militares foram promovidos durante solenidade registrada nessa quinta-feira (23), no auditório do colégio militar Tiradentes no Conjunto Cohab na Nova Caxias. Ao todo 18 policiais alçaram a novas funções: os soldados foram promovidos a Cabo; de Cabo a 3º Sargento; de 3º sargento a 2º Sargento; de 2º Sargento a 1º Sargento; e de 1º sargento a subtenente. O evento foi prestigiado por secretários municipais e representantes das forças de segurança do município, e pelo Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, que agradeceu ao Governador, Carlos Brandão pelo reconhecimento e valorização dos policias militares.

O comandante Cel Ricardo Almeida destacou a importância da valorização aos policiais. Há poucos dias o 2º BPM também recebeu viaturas e novos equipamentos para melhor atender a demanda da segurança pública em Caxias (MA).



O prefeito Fábio Gentil destacou a importância da parceria entre as instituições e forças militares. Além de trabalhar para armar a Guarda Municipal, a Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado vai abrir um posto policial no Povoado Baú e no Residencial Vila Paraíso.








































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA - Paulo Marinho é condenado a mais de 2 anos de prisão pela Justiça Federal e ao pagamento de multa no valor de R$ 34 mil reais por induzir Comissão de Licitação ao erro

POLÍTICA - Gentil Neto pré-candidato do grupo liderado pelo Prefeito Fábio Gentil é o mais preparado dentre os nomes que se apresentam para as eleições de 2024

POLÍTICA - Daniel Barros (PDT) vai responder civil e criminalmente por praticar violência política contra Deputada Estadual Daniella (PSB)