POLÍTICA - Weverton Rocha atira na lua e acerta no pé; Convenção foi esvaziada e até desmotivou o público e o candidato nessa sexta-feira (29)

 Nessa sexta-feira (29), Weverton Rocha (PDT), foi formalizado como candidato ao governo do Maranhão. O ato que marcou o anúncio, foi feito no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Mas o que era para ser um grande evento com todas as pompas, acabou por sucumbir em fracasso. Embora muito dinheiro tenha sido gasto para bancar as lideranças partidárias, que tiveram a obrigação de levar suas caravanas, não foi suficiente para preencher as cadeiras colocadas no gramado do Estádio.



E, para completar, Weverton ainda demonstrou-se desanimado com apoios recebidos, quando nem mesmo conseguiu empolgar os 'apoiadores' que foram dos municípios. 



Mais fotos da desastrada convenção de Weverton Rocha nessa sexta-feira (29).











Durante o evento Weverton Rocha lançou mão de um foguete para tentar demonstrar e fazer alusão ao slogan de que 'Foguete não tem ré'. Pelo visto, além de ter ré, já pousou. 


As notícias que chegaram ao Blog também dão conta de que o evento não agradou apoiadores, que se sentiram desanimados pela desorganização, principalmente pela forma centralizadora que a Campanha de Weverton está sendo conduzida, e além disso, da forma constrangedora que próprio candidato, Weverton Rocha se dirigiu aos expectadores, como se cada um tivesse que está com o sorriso aberto e de braços pro alto, sem depender da empolgação do candidato.


As convenções seguem sendo realizadas até o próximo dia 5 de agosto de 2022. 


Nesse sábado (30), Carlos Brandão realiza sua convenção que vai formalizar: Carlos Brandão e Camarão como candidatos ao Governo do Maranhão; Flávio Dino ao Senado, além de Deputados e Deputadas Federais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA - Paulo Marinho é condenado a mais de 2 anos de prisão pela Justiça Federal e ao pagamento de multa no valor de R$ 34 mil reais por induzir Comissão de Licitação ao erro

POLÍTICA - Gentil Neto pré-candidato do grupo liderado pelo Prefeito Fábio Gentil é o mais preparado dentre os nomes que se apresentam para as eleições de 2024

POLÍTICA - Daniel Barros (PDT) vai responder civil e criminalmente por praticar violência política contra Deputada Estadual Daniella (PSB)