POLÍTICA - Teódulo Aragão, Presidente da Câmara Municipal de Caxias (MA) e assessor político Sinésio Aquino morrem em acidente de trânsito na BR-316
Nessa quarta-feira (07), logo nas primeiras horas da manhã, um grave acidente vitimou Teódulo Aragão (42 anos), Presidente da Câmara Municipal de Caxias (MA) e o assessor político e esposo da vereadora, Cinthya Lucena, Sinésio Aquino (50 anos). O acidente ocorreu na BR-316, na altura do Distrito Industrial. Ainda não foi revelada a causa do acidente. Os corpos chegaram a ser arremessados para fora do veículo em que estavam.
Os atendimentos estão sendo realizados para a remoção dos corpos do local para que sejam entregues aos familiares!
Em 2020, Teódulo Aragão, foi o vereador mais votado nas eleições para o legislativo municipal sendo consagrado nas urnas com 3.074 votos, o correspondente a 3,77%. Além da maior votação, logo em seguida foi eleito Presidente da Câmara Municipal, onde vinha desenvolvendo um trabalho de aproximação das ações do legislativo perante a população caxiense. Contador de formação, Teódulo Aragão, atuou como coordenador de saúde no começo da gestão do Prefeito Fábio Gentil, em Caxias (MA), antes de ser eleito vereador.
Sinésio Aquino, que já atua no bastidor político caxiense, chegou a trabalhar ao lado de Zé Gentil, pai do Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil. Com a morte do parlamentar, ele apoia a eleição da esposa, Cinthya Lucena, que também tem êxito político juntamente com Teódulo Aragão nas eleições de 2020.
Segundo informações, uma assessora da Câmara Municipal acompanhava Teódulo e Sinésio no veículo. A servidora identificada como Sinete, foi levada com vida para o atendimento médico em Caxias (MA).
Comentários
Postar um comentário