SAÚDE - HTO de Caxias (MA) comemora mais de 1.000 cirurgias em seis meses de funcionamento

O mês de fevereiro iniciou com celebração por parte dos profissionais do Hospital de Traumatologia e Ortopedia de Caxias (MA), o HTO. No último dia 15 de fevereiro, a unidade contabilizou mais de 1.000 cirurgias desde a inauguração do hospital há seis meses. 




Os trabalhos na unidade assistem a pacientes de todo o Estado. O Hospital de Traumatologia e Ortopedia é a primeira unidade no interior do Estado do Maranhão, tendo um espaço mais amplo do que a unidade da capital do Estado, São Luís. O HTO de Caxias conta com 50 leitos de internação, 10 leitos de UTI e 03 centros cirúrgicos. 





"Nós queremos agradecer ao governador Carlos Brandão, ao prefeito Fábio Gentil, a Deputada Amanda Gentil, à Deputada Daniella. Sem a atitude desse grupo, este hospital não teria vindo. Ao longo do trabalho nós estamos comemorando 1.000 cirurgias. Nós queremos agradecer desde o pessoal da limpeza ao médico. A dedicação de todos fez com que chegássemos hoje a 1.000 cirurgias em 6 meses", disse Sansão Pinheiro, diretor administrativo do HTO.


"Com o apoio do Governo do Estado e do Município, nós conseguimos atender a demanda do paciente Ortopédico e conseguimos diminuir a demanda reprimida do nosso estado. Graças à Deus conseguimos realizar mais de 1.000 cirurgias e o nosso objetivo é continuar realizando esse trabalho. Nós sentimos que estamos conseguindo cumprir com o nosso propósito. O HTO tem várias especialidades, os 7 municípios pactuados e praticamente todo o estado", destaca Juliane Danielle, diretora do HTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA - Paulo Marinho é condenado a mais de 2 anos de prisão pela Justiça Federal e ao pagamento de multa no valor de R$ 34 mil reais por induzir Comissão de Licitação ao erro

POLÍTICA - Gentil Neto pré-candidato do grupo liderado pelo Prefeito Fábio Gentil é o mais preparado dentre os nomes que se apresentam para as eleições de 2024

POLÍTICA - Daniel Barros (PDT) vai responder civil e criminalmente por praticar violência política contra Deputada Estadual Daniella (PSB)