POLÍTICA - Lançamento das candidaturas de Amanda Gentil e Daniella tem presença de Carlos Brandão e reúne milhares de pessoas

O evento de lançamento das candidaturas de Amanda Gentil (PP) e Daniella (PSB), foi nesse sábado (27), em frente a Ciretran em Caxias (MA). O prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil (Republicanos), reuniu lideranças políticas e comunitárias em um grande ato, demonstrando força política e dando a largada das candidatas de Caxias (MA) que buscam representar Caxias e o Maranhão em Brasília, como é o caso de Amanda Gentil, candidata a Deputada Federal e Daniella, candidata a Deputada Estadual.



Daniella abriu o ato político lembrando da sua trajetória de vida, dos feitos que já conseguiu produzir à frente de uma mandato como Deputada Estadual, em defesa da mulher, mas também correndo em busca de benefícios para os caxienses e maranhenses. 

"Eu me apresento a vocês como a Deputada que mais tem leis aprovadas direcionadas para as mulheres. A deputada que é preocupada com a juventude. Uma deputada que tem muito trabalho na infraestrutura, onde eu fico feliz em percorrer todo o Estado do Maranhão e ver o nosso trabalho nos quatro cantos do Estado, na saúde, na educação, na cultura. Para que eu possa continuar esse trabalho, eu estou colocando o meu nome mais uma vez a disposição do meu estado", disse Daniella, candidata a Deputada Estadual.


Amanda Gentil, pediu aos caxienses que lhe dê uma oportunidade de ser a Deputada Federal mais jovem do Maranhão, mas também, que o Maranhão tenha uma Deputada Federal, pois atualmente as 18 vagas são ocupadas são ocupadas apenas por homens em Brasília (DF).

"Eu quero a cada um que saiu de suas casas e dizer que Amanda Gentil vai prestar um dos melhores trabalhos. Quero representar e colocar Caxias na história do Maranhão. Hoje estou sentindo o carinho do povo, retribuindo todo o trabalho que a gente fez na cidade de Caxias. Eu peço a vocês caxienses, me emprestem para o Maranhão, para ser a Deputada Federal mais jovem do nosso estado", disse Amanda Gentil, candidata a Deputada Estadual.


Durante o evento, o governador e candidato a candidato ao governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), também esteve presente e viu de perto milhares de caxienses que compareceram para reforçar o apoio à candidatura dele para a permanência no Palácio dos Leões, comandando os destinos do Estado.


O Prefeito Fábio Gentil, fez questão de ir para o meu do povo, falar sobre a importância de Caxias eleger Daniella e Amanda Gentil, que já estão trabalhando pelo município de Caxias (MA), mas que segundo ele, podem ajudar muito mais o Estado, Amanda Gentil, na Câmara Federal e Daniella, na Assembleia Legislativa do Maranhão.


"Eu quero chamar Brandão, Daniella e Amanda. Se fizemos muito, vamos fazer muito mais com a eleição de Brandão, Daniella, Amanda e Flávio Dino. O Maranhão é o único estado do Brasil que não tem uma Deputada Federal. Não tinha, porque a partir de janeiro vai ter a Deputada Federal, Amanda Gentil. Nós vamo mostrar que o Brandão terá a maior votação deste município", disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).  


Carlos Brandão destacou os avanços e o quanto é importante o estado contar com alguém que tem experiência e vida limpa comandando o estado, fazendo com que as transformações realizadas em todas as áreas no estado sigam mudando as vidas dos maranhenses.



"É uma sensação gostosa de amor e esperança de fé a este povo do Maranhão. Sei o que fizemos por este estado. Nós fizemos escolas, restaurantes, asfalto, hospitais, mais de 16 policlínicas, 28 hospitais, IEMAs, eu sei o que nós fizemos. Eu ajudei a fazer, sei fazer e vou fazer muito mais. A nossa missão é dá continuidade a este trabalho em nosso estado. Em apenas três meses, nós trouxemos um hospital de Traumatologia que emprega 600 pessoas, trouxemos a Clínica Sorrir, a Farmácia de Medicamentos Especiais e trouxemos a Policlínica. E, isso é apenas o começo. Caxias está bem representada com Amanda e Daniella. Nós temos que utilizar a energia dessas duas mulheres para trabalhar pelo Estado", afirma Carlos Brandão, candidato a Governador do Maranhão. 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA - Paulo Marinho é condenado a mais de 2 anos de prisão pela Justiça Federal e ao pagamento de multa no valor de R$ 34 mil reais por induzir Comissão de Licitação ao erro

POLÍTICA - Gentil Neto pré-candidato do grupo liderado pelo Prefeito Fábio Gentil é o mais preparado dentre os nomes que se apresentam para as eleições de 2024

POLÍTICA - Daniel Barros (PDT) vai responder civil e criminalmente por praticar violência política contra Deputada Estadual Daniella (PSB)