POLÍCIA - Vereador Daniel Barros agride funcionários de creche do povoado Brejinho e servidores registram Boletim de Ocorrência

Uma gestora escolar e o segurança escolar da unidade registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia da Mulher e 1º Distrito Policial de Caxias (MA) contra o vereador Daniel Barros (PDT), que forçou entrada no Centro de Educação Infantil do Povoado Brejinho, no 1º Distrito em um ato agressivo.



A gestora diz no Boletim de ocorrência que chegou a ser empurrada pelo vereador que forçou a entrada sem mesmo respeitar os funcionários da unidade. Já o segurança escolar, afirma que o parlamentar de forma agressiva até mesmo proferiu palavras de baixo calão no local.



O líder comunitário Edival do Brejinho foi ao local e condenou a atitude do vereador e acompanhou os servidores da unidade até o distrito policial. 




Esta não é a primeira vez que Daniel Barros age de forma desrespeitosa na comunidade. Há pouco mais de 6 meses Daniel Barros esteve no povoado Brejinho onde tentou simular uma situação na escola, mas também foi desmascarado.

Confira no vídeo abaixo:



Após publicação no Blog Pantheon do Brasil de que uma gestora escolar e o segurança escolar da unidade registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia da Mulher e 1º Distrito Policial de Caxias (MA) contra o vereador Daniel Barros (PDT), que que teria forçado entrada no Centro de Educação Infantil do Povoado Brejinho, no 1º Distrito em um ato agressivo, com base em Boletim de ocorrência mostrado no Blog, o parlamentar publicou em grupos de redes sociais a versão dele sobre a situação. 



Veja detalhes na reportagem:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA - Paulo Marinho é condenado a mais de 2 anos de prisão pela Justiça Federal e ao pagamento de multa no valor de R$ 34 mil reais por induzir Comissão de Licitação ao erro

POLÍTICA - Gentil Neto pré-candidato do grupo liderado pelo Prefeito Fábio Gentil é o mais preparado dentre os nomes que se apresentam para as eleições de 2024

POLÍTICA - Daniel Barros (PDT) vai responder civil e criminalmente por praticar violência política contra Deputada Estadual Daniella (PSB)