POLÍCIA - Vereador Daniel Barros se manifesta sobre alegações de que havia agredido gestora e segurança escolar do CEI do Brejinho
Após publicação no Blog Pantheon do Brasil de que uma gestora escolar e o segurança escolar da unidade registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia da Mulher e 1º Distrito Policial de Caxias (MA) contra o vereador Daniel Barros (PDT), que que teria forçado entrada no Centro de Educação Infantil do Povoado Brejinho, no 1º Distrito em um ato agressivo, com base em Boletim de ocorrência mostrado no Blog, o parlamentar publicou em grupos de redes sociais a versão dele sobre a situação.
A gestora diz no Boletim de ocorrência que chegou a ser empurrada pelo vereador que forçou a entrada sem mesmo respeitar os funcionários da unidade. Já o segurança escolar, afirma que o parlamentar de forma agressiva até mesmo proferiu palavras de baixo calão no local.
O líder comunitário Edival do Brejinho foi ao local e condenou a atitude do vereador e acompanhou os servidores da unidade até o distrito policial.
Comentários
Postar um comentário