POLÍTICA - Gentil Neto pré-candidato do grupo liderado pelo Prefeito Fábio Gentil é o mais preparado dentre os nomes que se apresentam para as eleições de 2024

 

A cidade de Caxias (MA) vive a expectativa para as eleições de 2024, e o nome que desponta como mais preparo e força para estar à frente do grupo liderado ao Prefeito Fábio Gentil, é Gentil Neto, atual secretário municipal de Infraestrutura de Caxias (MA). Ele desponta como pré-candidato do grupo liderado pelo respeitado Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, e sua trajetória de realizações e competência o coloca como o mais preparado para comandar os destinos da cidade.


Graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Camilo Filho (ICF), Gentil Neto tem experiências profissionais relevantes: Trabalhou como consultor de projetos na empresa Engecopi Home Center, prestou serviços de consultoria a algumas empresas de engenharia no Piauí e foi secretário adjunto de Urbanismo em Caxias-MA entre 2017 e 2022.

Com sua atuação destacada à frente da Secretaria de Infraestrutura, Gentil Neto tem se dedicado incansavelmente à execução de grandes obras. Sua visão estratégica abrange diversas áreas, como infraestrutura, educação, saúde, calçamento, praças e pontos turísticos, demonstrando um comprometimento integral com o desenvolvimento holístico de Caxias.

Na área de infraestrutura, Gentil Neto liderou projetos que transformaram a realidade urbana da cidade. O investimento em pavimentação, saneamento básico e mobilidade urbana se traduz em uma qualidade de vida aprimorada para os cidadãos, promovendo um ambiente mais seguro e facilitando o acesso aos serviços públicos.

Na esfera educacional, seu compromisso se reflete em iniciativas inovadoras, visando à melhoria da qualidade do ensino, ao trabalhar em parceria com a educação levando infraestrutura de qualidade às unidades de ensino de Caxias (MA).

À frente da pasta da Infraestrutura tem trabalhado para melhorar as unidades de saúde de Caxias, o que demonstra que os trabalhos estão em todas as áreas, indo das melhoras na Infraestrutura de prédios da Assistência Social, Secretaria da Mulher, dentre outras pastas.

O calçamento de vias, estradas, asfaltamento, a revitalização de praças e o cuidado com pontos turísticos destacam-se como elementos essenciais para promover o turismo local e valorizar a identidade cultural de Caxias. Gentil Neto compreende a importância dessas ações para fomentar o setor, gerando empregos e promovendo o desenvolvimento econômico sustentável, com obras como o Shopping da Gente, Mirante da Balaiada, Praças da Bíblia, Praça Dom Luis Marelim, Matriz, Calçadão da Rua Afonso Cunha, dentre outras.

Dentre suas propostas, destaca-se ainda a busca por parcerias estratégicas, visando atrair investimentos que impulsionem o crescimento da cidade. Gentil Neto compreende a relevância da cooperação público privada para alcançar objetivos ambiciosos e transformar Caxias em um polo de oportunidades.

O currículo de Gentil Neto reflete uma trajetória marcada por resultados positivos e um profundo conhecimento das demandas locais. Sua experiência administrativa, aliada à sua visão inovadora, e força jovem e visionária, o credencia como um líder capaz de conduzir Caxias para um futuro promissor.

O ambiente é de pré-candidatura, mas Gentil Neto, já vem trabalhando no bastidor em reuniões com apoiadores, um trabalho de base importante para continuar o legado deixado pelo Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, que se encerra em 2024, à frente do executivo municipal.

Neste momento crucial para o destino da cidade, a escolha de um líder preparado e comprometido torna-se fundamental. Gentil Neto emerge como a figura que personifica essas qualidades, trazendo consigo a bagagem de quem já transformou desafios em conquistas. A população de Caxias vislumbra em Gentil Neto a esperança de um governo eficiente e comprometido com o bem-estar coletivo.





































































Fonte: As fotos são são públicas e foram conseguidas no site da Prefeitura de Caxias (MA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA - Paulo Marinho é condenado a mais de 2 anos de prisão pela Justiça Federal e ao pagamento de multa no valor de R$ 34 mil reais por induzir Comissão de Licitação ao erro

POLÍTICA - Daniel Barros (PDT) vai responder civil e criminalmente por praticar violência política contra Deputada Estadual Daniella (PSB)